O que fazer em Maresias, no litoral norte de SP? Localizada em São Sebastião, você deve concordar comigo que Maresias é uma das praias mais bonitas e famosas de São Paulo.

Por outro lado, ninguém gosta de viajar para um destino de praia e não pegar sol né. Já peguei Maresias com chuva várias vezes e realmente fica bem difícil aproveitar.

Mas com sol ou com chuva, é possível sim aproveitar o melhor de Maresias e saber porque afinal essa praia ficou tão querida e famosa pelos paulistanos.

Areias branquinhas, o mar de ondas fortes (ou em alguns momentos também com águas tranquilas) e uma ótima infraestrutura de pousadas e restaurantes transformou Maresias num lugares mais queridos do Estado de São Paulo.

Mas afinal, como evitar Maresias com chuva?

Gostamos de dizer que a melhor época para vir ao litoral norte de São Paulo é justamente fora do verão. Vamos explicar isso direitinho mais adiante.

Mas nesse artigo também vamos mostrar que Maresias e o litoral norte não são somente praia. Há várias outros programas bem legais para fazer, até mesmo quando o sol não aparece.

Uma boa viagem para o litoral norte de São Paulo também começa na escolha de sua pousada ou hotel, e vamos trazer também algumas dicas de hospedagem, todas testadas pelo Viagens Cine.

Confira a seguir 10 lugares imperdíveis para conhecer em Maresias e região, na alta ou principalmente, na baixa temporada, em dias de sol ou até mesmo naqueles dias de chuva.

Sou de Santos e passei a minha adolescência e juventude vindo para o litoral norte de São Paulo. Sabe aquelas viagens de faculdade, alugando casas e dividindo quartos com mais um monte de amigos? Pois é, essas são minhas lembranças do litoral norte.

Hoje em dia, buscamos bem mais conforto e charme nas hospedagens, coisa que não falta em Maresias. Acontece que esse charme também pode vir acompanhado de preços altos, então vamos dar algumas dicas de hospedagem com ótima relação custo benefício.

Fonte: Blog Viagens Cinematográficas

Leave a comment